Hipnose Clínica

     Você certamente já deve ter visto na televisão ou internet, shows de hipnose. Mas o que poucas pessoas sabem é que o método pode ser utilizado também para amenizar sintomas físicos e psicológicos como:

  • Depressão
  • Ansiedade
  • Insônia
  • Fobias e Medos
  • Gagueira
  • Tabagismo
  • Transtorno alimentar
  • Obesidade

     O nome desta técnica é:  Hipnose Clínica ou Hipnoterapia. 

Como?

Muitos problemas vivenciados são causados por eventos do passado, dos quais muitas vezes nem lembramos. Através da hipnose, o hipnoterapeuta identifica esses eventos e ajuda o cliente a confrontá-los, para que o transtorno possa ser “dessensibilizado” com eficácia para o cliente recuperar sua qualidade de vida.

Como funciona o tratamento?

A hipnoterapia trabalha acessando o subconsciente da mente, por meio de um relaxamento induzido profundo (transe), desta forma, o subconsciente fica receptivo a sugestões, aprendizados e ressignificações.

Geralmente a causa inicial do sintoma ocorre na nossa infância, por isso, na maioria dos tratamentos utilizo uma das metodologia OMNI: R2C – Regress to Cause, ou regressão a causa. Tratar apenas o sintoma não é recomendado. Imagine tirar apenas a “dor” da depressão, por exemplo. A pessoa se sentirá muito melhor nos primeiros dias, mas logo em seguida outros sintomas aparecerão, pois, a causa não foi eliminada.

Quanto tempo dura o tratamento com a Hipnoterapia?

Não existe uma quantidade específica ou um pacote pronto para “vender” ao cliente. Temos um índice de sucesso muito grande em apenas 1 sessão, porém, sempre reforço que tudo depende do próprio cliente e do sintoma apresentado, portanto, outras sessões poderão ocorrer.

Cada sessão dura em média entre 2 a 4 horas. Destaco que todas as pessoas podem ser hipnotizadas, basta querer MUITO e seguir 100% das minhas INSTRUÇÕES.

 

Mitos da Hipnose

Existem muitos mitos sobre a hipnose:

  • Acreditar que irá dormir;
  • Acreditar que ficará inconsciente ou que poderá ficar “preso” na hipnose;
  • Achar que pode fazer algo contra a sua vontade;
  • Achar que poderá perder o controle durante a hipnose e contar segredos como a senha do cartão de crédito;
  • Não se lembrará de nada ao emergir;

Estes exemplos e muitos outros são meramente mitos e nada disso acontece. Alguns podem achar que não seja um estado consensual, mas, é 100% consensual.

A Hipnose é um estado natural da mente humana, onde podemos fazer uma breve definição de hipnose como estar “Focado e Concentrado”.

Toda Hipnose é uma Auto Hipnose, portanto, quem acessa todas as informações e principalmente as EMOÇÕES do subconsciente é o cliente, o hipnoterapeuta é apenas o seu guia para levá-lo(a) até lá utilizando a hipnose.

   Quer saber mais sobre a Hipnose ou tirar outras dúvidas? Entre em contato comigo – 11 99626-3040 ou envie um email para – fabio.hipnose@yahoo.com , pois, terei o maior prazer em responder!!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s